Quando se vive uma tradição evangélica e descobre a verdadeira liberdade em Cristo e quer se libertar, é lógico que as pessoas da sua “religião” vão te condenar!

Nesse processo acontecerá com você o mesmo entendimento de mudança de religião que seus antigos amigos tiveram quando você se converteu a essa igreja.

Eles vão ficar contra você porque é verdade, pensando assim, você irá mesmo MUDAR DE RELIGIÃO! Você vai deixar a religião deles, muitas vezes aquela de sua familia, de seu pais, mas você sabe, o Espírito Santo se revelou, você descobriu a verdadeira religião, é Cristo que está te movendo para a prática real do evangelho, é a liberdade da fé, é mais Cristo e menos Religiosidade!

Aliás isso sim é se converter ao evangelho! E como toda conversão, mudança de vida e quebra de paradigmas religiosos tem seu preço, mas isso é LIBERTADOR, e independente das rejeições, e condenações que você receberá, o importante é saber que o preço mais caro está na insistência em viver carregando fardos, que Cristo ensinou que o evangelho não tem, e ainda por pior, perder a vida eterna!

Viver o Evangelho é produzir frutos para o reino de Deus, é viver o amor ensinado por Cristo, de amar o próximo como a ti mesmo a tal ponto que você jamais admite a menor posibilidade que ele possa não ir para o céu, o mesmo lugar que você busca ir!

Pr. Eroni Fernandes

Publicado por:Eroni Fernandes

Empresário, Pastor, defensor de uma igreja MENOS INSTITUIÇÃO e mais IGREJA DE VERDADE, relevante, focada na missão e com dedicação à sua razão de existir: Evangelizar e levar paz, alívio e salvação ao seu redor, expandindo na sua redondeza e alcançando o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s