Em fevereiro de 2017 encerrou-se nosso ciclo na Igreja Assembléia de Deus em Curitiba, Pr, a quem devemos gratidão e respeito e desde lá, não paramos, tivemos a oportunidade de alcançar muitas pessoas através de nossas visitas seminários, posts, blogs e lives e em toda a interação com as pessoas nos mostrava que falávamos algo coerente com aquilo que elas almejavam viver e crer!

Assim, a cada dia, de diversas formas, Deus nos mostrava lacunas que precisam ser preenchidas pela essência do evangelho e de ser igreja, acima do simplesmente estar em uma igreja e praticar ritos e regras de uma religião!

Nesse tempo nos dedicamos a estudar, visitar e conhecer instituições e pessoas que necessitassem ou mesmo que pudessem contribuir em um propósito para nossa vida. Isso nos deu a oportunidade de ver que muitos frequentavam igrejas desde a infância e conheciam muito de Igreja e da rotina religiosa e pouco da verdadeira essência do evangelho! Nelas percebemos muita angústia e desconforto pela vida cristã que levam, desigrejadas dentro e fora das igrejas, mas dentro delas, reside um desejo enorme de fazer mais e com mais relevância pela causa do Senhor. Vivem clamando por cuidado pastoral, por oportunidades de servir mas nunca encontraram as respostas convincente que buscavam.

Dessa forma, Deus cada dia nos incomodava para fazer algo por essas pessoas e pela causa do evangelho verdadeiro. Sempre fomos resistentes à idéia de simplesmente abrir uma porta e colocar uma placa de igreja para ser apenas mais uma dentre tantas que tem a cada esquina, mas chegou um momento que as desculpas acabaram, os argumentos se esgotaram e Deus nos impeliu a usar tudo aquilo que ele nos deu e capacitou, em prol de um propósito maior: Pessoas, vidas e principalmente os interesses do Reino de Deus!

Antes disso, nosso zelo e cuidado pela boa ética nos fez dar esse tempo de quarentena de 2 anos, totalmente ausente de qualquer atividade da igreja que pertencíamos e assim demonstrar nosso respeito a todos que conhecem nosso ministério, vida e caráter, mas principalmente a essa extraordinária é admirável instituição chamada ASSEMBLÉIA DE DEUS, que prestou e presta um grande serviço aos interesses do Senhor, neste país e no mundo, construindo uma das mais lindas histórias da evangelização nos seus pouco mais de 100 anos de existência! A Nossa igreja e às pessoas que fizeram e fazem parte da construção de nossa vida e ministério, nossa gratidão, é só o céu dará as devidas recompensas a cada um!

Chegou a hora de multiplicar! Nossa responsabilidade com Deus, acima do institucional, nos leva a audácia e coragem mas também à responsabilidade de fazer algo mais relevante para o Reino de Deus e, apesar de nossa resistência à idéia, esta foi a maneira que Deus nos direcionou a fazer e certamente continuará encaminhando cada um de nossos passos, pois assim foi até aqui!

A hora é agora! Começamos de maneira simples, mas com modelo pelo qual tudo começou: Nas casas, na pureza do evangelho e pelos mesmos princípios que quem nos conhece já sabe como agimos: De forma simples e modesta, mas desde já com a busca da excelência, como sempre nos pautamos na vida, buscando sempre fazer o melhor pela causa do evangelho.

Alguns dos próximos passos já estão planejados por nós, mas Deus nos dará a certeza da forma e do que realmente fazer, antes de cada um deles, pois foi através de extraordinárias revelações dele que chegamos até aqui!

Agora nos resta trabalhar conforme a orientação clara que recebemos, pois certamente muitas pessoas virão com suas feridas e traumas, mas com muita vontade e desejo de servir, e após curadas e treinadas, estarão dando dos frutos para o Reino! Nosso foco é a evangelização e todos que querem ter um relacionamento mais íntimo com Cristo, mas também trabalhar nessa causa, e ser mais UM, em Cristo, serão sempre bem-vindos, as portas estarão sempre abertas!

Estamos na total dependência e cuidados do Senhor e isso nos basta!

Venha participar dessa comunhão do Pai, e ser “UM” nele! Que sejamos todos alcançados pela oração que Jesus fez por cada um de nós, quando orou por seus discípulos:

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, PARA QUE TODOS SEJAM UM, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” João‬ ‭17:20-21‬ ‭NVI‬‬

Estamos em construção! Conheça melhor à idéia e acompanhe nossos passos, curtindo e seguindo nossas redes sociais e seja você também UM de nós!

  • Facebook Igreja 1
  • Instagram: igreja_1

Pr. Eroni Fernandes

E-mail provisório de contato: joseeroni@gmail.com

Posted by:Eroni Fernandes

Empresário, Pastor, defensor de uma igreja MENOS INSTITUIÇÃO e mais IGREJA DE VERDADE, relevante, focada na missão e com dedicação à sua razão de existir: Evangelizar e levar paz, alívio e salvação ao seu redor, expandindo na sua redondeza e alcançando o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s