Deus e Senhor, não é Servo! Não é Papai Noel um papai Noel de luxo para ficar contentando pessoas e entregando pedidos! Parem com essa heresia absurda dos tempos modernos! Saibam que Deus é para ser servido, adorado e reverenciado pelo homem.

As coisas estão de tal modo deturpadas que as pessoas estão enganadas e agindo como se Deus fosse alguém que você pede, pede, pede algo que quer ganhar, comporta bem e acha que isso é tudo para ter o direito de receber.

Isso pode até conter partes da verdade bíblica, mas ter isso como uma verdade, além de blasfêmia quanto a Deus, é o pior engano que o ser humano esta sendo levado a viver, simplesmente para dar a ele um atrativo para que frequente igrejas, templos ou denominações.

Deus também faz milagres e dá o que pedimos, mas isso jamais foi, é, ou será a razão que devemos nos relacionar com ele.

Deus quer de nós uma vida de práticas de seu amor, de sua justiça, de arrependimento e principalmente de relacionamento íntimo e compromissado com ele. Suas bênçãos devem ser apenas uma consequência de uma vida com ele, jamais o objetivo vindo de pessoas interesseiras em seus benefícios ou mesmo uma "isca" usada por igrejas, simplesmente para manter pessoas incautas frequentando seus cultos e contribuindo para seus interesses!

Que Deus tenha misericórdia de quem pensa ou vive assim!

Pr Eroni Fernandes

Posted by:Eroni Fernandes

Empresário, Pastor, defensor de uma igreja MENOS INSTITUIÇÃO e mais IGREJA DE VERDADE, relevante, focada na missão e com dedicação à sua razão de existir: Evangelizar e levar paz, alívio e salvação ao seu redor, expandindo na sua redondeza e alcançando o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s