Estão tentando Reduzir Deus a um Papai Noel de Luxo!

Deus e Senhor, não é Servo! Não é Papai Noel um papai Noel de luxo para ficar contentando pessoas e entregando pedidos! Parem com essa heresia absurda dos tempos modernos! Saibam que Deus é para ser servido, adorado e reverenciado pelo homem.

As coisas estão de tal modo deturpadas que as pessoas estão enganadas e agindo como se Deus fosse alguém que você pede, pede, pede algo que quer ganhar, comporta bem e acha que isso é tudo para ter o direito de receber.

Isso pode até conter partes da verdade bíblica, mas ter isso como uma verdade, além de blasfêmia quanto a Deus, é o pior engano que o ser humano esta sendo levado a viver, simplesmente para dar a ele um atrativo para que frequente igrejas, templos ou denominações.

Deus também faz milagres e dá o que pedimos, mas isso jamais foi, é, ou será a razão que devemos nos relacionar com ele.

Deus quer de nós uma vida de práticas de seu amor, de sua justiça, de arrependimento e principalmente de relacionamento íntimo e compromissado com ele. Suas bênçãos devem ser apenas uma consequência de uma vida com ele, jamais o objetivo vindo de pessoas interesseiras em seus benefícios ou mesmo uma "isca" usada por igrejas, simplesmente para manter pessoas incautas frequentando seus cultos e contribuindo para seus interesses!

Que Deus tenha misericórdia de quem pensa ou vive assim!

Pr Eroni Fernandes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s