Igreja para ser igreja precisa cumprir sua missão senão perde a razão de existir.

O Conceito de Missão é simples: É a Razão ou o que faz sentido de algo existir.

Quando algo não cumpre sua missão, sua existência perde o sentido, tal como a faca que não corta, o carro que não anda ou um microfone desligado, não servem à razão principal para que foram concebidos.

Igreja de verdade não são prédios, homens engravatados, regras, pode não pode, reuniões, eventos ou movimentos, a igreja precisa ser um agente do Reino de Deus, produzir frutos de forma contínua, impactar vidas com as boas novas do evangelho, fazer a diferença na sua comunidade!

Imagine por exemplo, que o templo e sua igreja sumisse do local onde está, que falta ela faria para a cidade, bairro ou comunidade?

Se fizer falta só para os crentes e seus contumazes frequentadores, tenha certeza: TEM ALGO MUITO ERRADO COM SUA MISSÃO! Uma igreja precisa ser relevante para sua comunidade para realmente seu uma igreja e pregar o evangelho.

Portanto, igreja que não evangeliza, não faz diferença na comunidade que está inserida e não é agente impactante do reino de Deus, logo, não é uma igreja em Plenitude, porque não cumpre sua missão, é apenas uma instituição religiosa e disso o mundo está cheio e provavelmente o inferno também.

Trabalhemos e sejamos radicais na defesa de uma igreja cumpridora de sua missão, relevante na sua comunidade e para o Reino de Deus.

Pr. Eroni Fernandes

Posted by:Eroni Fernandes

Empresário, Pastor, defensor de uma igreja MENOS INSTITUIÇÃO e mais IGREJA DE VERDADE, relevante, focada na missão e com dedicação à sua razão de existir: Evangelizar e levar paz, alívio e salvação ao seu redor, expandindo na sua redondeza e alcançando o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s